quarta-feira, 18 de março de 2015

Sinquisul recebe homenagem do Bairro

Sinquisul recebe homenagem do Bairro 

Embalados pela música clássica da Orquestra e pelo ritmo encantador do Coral, oficinas apoiadas pelo Projeto GerAção de Talentos, incluso na Lei de Incentivo do Ministério da Cultura, as crianças e adolescentes do Bairro da Juventude homenagearam, na última terça-feira (10), as empresas que compõe o Sindicato das Indústrias Químicas Sul Catarinense (Sinquisul).

Representantes da Instituição estiveram na sede do Sindicato onde também apresentaram, aos associados do Sinquisul, projetos do Bairro inclusos nas Leis de Incentivo.  "A entidade faz um trabalho fundamental em nossa comunidade oferecendo educação, assistência e profissionalização, demonstrando em suas ações credibilidade e transparência", revelou o presidente do Sindicato, Jaime Dal Farra.

Pelo envolvimento do Sinquisul, um "Pacto de Amizade" foi entregue como forma de agradecimento.  "Quando iniciamos nossos projetos de esporte e cultura os primeiros apoiadores foram empresas ligadas ao Sindicato. Buscar parceiros é uma atividade contínua da Instituição que visa sempre oferecer o melhor para a criança", contou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Para o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro, Tito Lívio de Assis Góes, o apoio do empresariado é fundamental.  " O trabalho realizado pela entidade também é possível, pois contamos com as valorosas contribuições dos empresários que nos ajudam a manter o Bairro. Quem investe em programas sociais ajuda a potencializar os sonhos de milhares de crianças".

Incentivador das causas da Instituição, o empresário Edmilson Zanatta falou da admiração pela entidade. "O Bairro é sempre muito criativo e inovador. É muito bom chegar no local e ver tudo funcionando muito bem. E isso é motivador não só para as crianças, mas também para quem investe e acredita na Instituição", concluiu Zanatta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário