sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Orquestra Filarmônica do Bairro da Juventude se apresenta na Noite das Massas

Orquestra Filarmônica do Bairro da Juventude se apresenta na Noite das Massas 

Mais de 500 pessoas compareceram à Instituição para o festival de massas

Recepcionados pela música clássica da Orquestra Filarmônica do Bairro da Juventude, os convidados que comparecem ao Bairro da Juventude na noite desta sexta-feira (dia 22) puderam unir solidariedade com um delicioso cardápio. A 5ª  edição da “Noite das Massas” recebeu um público de mais de 500 pessoas que saboreou as receitas de cinco chefs de cozinha. 

No comando dos pratos, Chef Motta (Gravatinha aos quatro queijos e brócolis), Franke Hobold (Pena ao funghi e filé), Noeli Casagrande (Lasanha à bolonhesa), Sadi Kusbick (Espaguete à carbonara), André Barosa (Ninho à parisiense), além da equipe de cozinha do Bairro da Juventude (Saladas, Sopa da nona e Creme de aipim), deram um toque todo especial ao encontro. “Sempre faz bem colaborar com a Instituição. Foi uma noite agradável, com um público engajado e sempre pronto a contribuir com o Bairro”, revelou Hobold. 

Pela primeira vez parceira do evento, a empresa Isabela também falou da importância do envolvimento em causas sociais. “Para nós, é muito importante participar de eventos como esses, pois reforça nosso cuidado com a comunidade, além de promover momentos recheados de alegria e confraternização”, explicou Ana Paula Okazaki, gerente de produto da Isabela.

De acordo com o gerente regional de venda sul da marca, Andrei Trindade, a expectativa é seguir apoiando o evento. “Como é bom ser parceiro de um trabalho tão positivo como o do Bairro da Juventude. A festa foi fantástica e a intenção é permancer nas próximas edições”, comentou o gerente. 

Para a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, o incentivo às empresas parceiras sempre precisa ser destacado. “O Bairro é feito a várias mãos. Quando programamos um evento queremos que nossos parceiros e o público saiam satisfeitos não apenas porque saborearam uma boa comida, mas principalmente porque colaboraram com o desenvolvimento da Instituição”, afirmou Sílvia. 

No decorrer do evento, os convidados ainda puderam adquirir os primeiros cupons da campanha promovida pelo Bairro “Seleção do Bem” que vai sortear, em dezembro, camisetas de clubes do futebol brasileiro, futsal e da Seleção Brasileira de Futebol. Outra atração para o público foi à venda dos produtos da entidade com a marca “Eu Sou”. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário