sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Coral e Orquestra recebem a visita do lateral Maicon Sisenando

Coral e Orquestra recebem a visita do lateral Maicon Sisenando

Ao som do Coral Vozes de Esperança e da Orquestra Filarmônica,oficinas participantes do projeto GerAção de Talentos que conta com a parceria do Ministério da Cultura, o Bairro da Juventude recebeu, na terça-feira (dia 5), a visita do lateral-direito da Seleção Brasileira de Futebol, Maicon Sisenando. 

Em seguida, o atleta foi recebido, calorosamente, no refeitório da Instituição pelas demais crianças que já o aguardavam com gritos de "Maicon, Maicon". Setores como a Educação Infantil, Fundamental e Profissionalizante também receberam o atleta, que  em cada passo demonstrava a emoção da visita. “Quando criança tive a chance de visitar o Bairro, porém tudo está maior e muito bem estruturado. É fantástico esse trabalho que a entidade faz com as crianças, adolescentes e jovens. É uma luta diária que acaba em um resultado de sucesso formando bons profissionais. Fico contente em ver essas crianças buscando seus sonhos, é preciso superar sempre os obstáculos ", revelou o lateral. 

Edmilson José Romão, cunhado do jogador, que intermediou a visita do atleta à entidade, também falou da importância de conhecer o trabalho do Bairro. "Há duas semanas tive a oportunidade de fazer a doação à Instituição de uma camiseta, do Maicon, autografada pelos jogadores da Seleção. Fiquei feliz em saber que conseguimos promover este belo momento. A felicidade nos olhos das crianças é o maior presente que recebemos", falou Romão. 

Ao final, as crianças do Infantil entregaram um cartão de agradecimento e uma camiseta da campanha Eu sou Bairro. “Queremos que nossos alunos sigam os passos de pessoas como você. O esporte é uma ferramenta de transformação e também utilizamos das modalidades para envolver nossas crianças em um universo positivo”, finalizou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.







Nenhum comentário:

Postar um comentário