terça-feira, 13 de maio de 2014

Coral e Orquestra animam evento do Cachorro-Quente no Bairro da Juventude










Sucesso de público, evento contou com a participação do Coral Vozes de Esperança e da Orquestra Filarmônica, ambos fazem parte do Projeto GerAção de Talentos

O Bairro da Juventude recebeu um público de aproximadamente mil pessoas na 8ª Edição do “Cachorro Cultural, Noite Quente”. Os convidados saborearam um delicioso cachorro-quente, com diversos acompanhamentos, apresentações artísticas, danças e desfile de moda.

Na primeira parte do evento, o público conferiu apresentações do Coral Vozes de Esperança e Orquestra Filarmônica, ambos participam do Projeto GerAção de Talentos apoiado pelo Ministério da Cultura.

Um desfile de moda com roupas do Breshopping também animou os convidados. Na passarela, funcionários e alunos do Bairro da Juventude mostraram os looks montados com doações de roupas e calçados recebidos da comunidade e empresas da região.

Segundo a assistente social e coordenadora do Setor de Alimentação da Instituição, Daiane Bento, 160 quilos de salsichas foram preparadas para atender o público. “É uma festa onde conseguimos perceber o clima familiar e as pessoas gostam de participar. O diferencial desta edição foi a praça de alimentação na parte externa, ampliando assim o atendimento e dando mais dinamismo ao evento”, revelou Daiane que ainda destacou a participação dos jovens atendidos pela Instituição. “Os pães servidos esta noite foram preparados pelos alunos do curso de Padeiro e Confeiteiro do Bairro da Juventude”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário