terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Roteiro de música e alegria





Empresas parceiras da Instituição recebem visita do Coral Vozes de Esperança. Grupo é apoiado pelo Ministério da Cultura

Todo final de ano as empresas parceiras do Bairro da Juventude aguardam ansiosos pela visita do Coral Vozes de Esperança. E este roteiro de alegria já é tradição na entidade há 23 anos, período em que o Coral também foi criado na Instituição.

O trajeto musical iniciou em novembro e só termina no dia 20 de dezembro. No total serão aproximadamente 250 empresas visitadas. "Esta é uma singela e importante forma de agradecer nossos parceiros. É tão bom saber que os funcionários das empresas ficam contagiados com a mensagem de esperança e agradecimento levada através da música", revelou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Hoje, o grupo atende crianças e adolescentes da entidade, dando oportunidade de aprendizado nas artes do canto coral e educação musical. O Coral Vozes de Esperança e a Orquestra Filarmônica do Bairro da Juventude participam do Projeto GerAção de Talentos, apoiado pelo Ministério da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário